Ricos e idiotas

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/21
· votar


brunohardrocker

Aqui tem arroz prato fino. Não tenho como negar que é um bom produto.

Wanton
Lelo Mig

Esse negócio de "hackearam minha conta" é o equivalente no século XXI do tradicional "o cachorro comeu meu dever de casa"

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


makumbator
Aqui tem arroz prato fino. Não tenho como negar que é um bom produto.

Boicotar tudo que dá dinheiro para empresário ignorante e idiota é abrir mão de consumir. Eta elite econômica de merda que nós temos!

makumbator
Moderador
# ago/21 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton

Penso nas famílias dos proletários que trabalham na fabricação de produtos dessa marca. Sou uma pessoa de bom coração, não posso abandoná-los.

brunohardrocker
Veterano
# ago/21
· votar


makumbator
arroz
bom produto.

Cuidado com o Zakk.

Lelo Mig
Membro
# ago/21
· votar


makumbator

"o cachorro comeu meu dever de casa"

Essa desculpa é a mais top mega blaster!....kkkkkkk

ProgVacas
Membro Novato
# ago/21
· votar


Lelo Mig
Espero que ninguém nunca mais mexa com o Programa, ele é muito útil e efetivo.

Tava dando uma passeadinha pelo tópico, vi esse seu comentário, lembrei então dessas coisas:

https://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2020/10/doria-suspende-gr atuidade-bom-prato-pessoas-situacao-de-rua/

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/12/02/gove rno-corta-janta-de-57-das-59-unidades-do-bom-prato.htm

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/08/07/gove rno-de-sp-fecha-bom-prato-finais-de-semana.htm

Wanton
Veterano
# ago/21
· votar


ProgVacas
lembrei então dessas coisas:

A Bia Dória disse que não é para dar comida! Você acha que o marido pode desobedecer impunemente?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar




Wanton
Veterano
# 26/mar/24 13:08
· votar


Pessoas terão que se acostumar a comida mais cara, diz CEO da Kraft Heinz

Como é que alguém que tem a opção de ficar calado prefere se expor para dizer uma merda dessas?

[comentário represado há sei lá quanto tempo]

Wanton
Veterano
# 26/mar/24 13:09
· votar


Morador de cobertura é preso após cortar corda que segurava trabalhador enquanto ele limpava fachada de prédio em Curitiba

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 26/mar/24 13:31
· votar


Wanton
Pessoas terão que se acostumar a comida mais cara, diz CEO da Kraft Heinz

isso é um rico idiota

Morador de cobertura é preso após cortar corda que segurava trabalhador enquanto ele limpava fachada de prédio em Curitiba


isso é um rico abjeto, maldito, medonho... idiota é muito pouco

makumbator
Moderador
# 26/mar/24 14:08 · Editado por: makumbator
· votar


Wanton
Como é que alguém que tem a opção de ficar calado prefere se expor para dizer uma merda dessas?

No fundo ele não fala para os consumidores, e sim para os shareholders. Produtos mais caro pode significar mais lucro, valorizando as ações (e quem sabe sobra até alguma divisão de dividendos?).


Wanton
Morador de cobertura é preso após cortar corda que segurava trabalhador enquanto ele limpava fachada de prédio em Curitiba

Juro que eu li morador de rua. Fiquei pensando como ele teria feito isso a partir do chão.

Viva o EPi! Sem isso o cara teria se estatelado.

Já contei aqui que na reforma da fachada do prédio em que morava um trabalhador ficou preso e foi descendo do 16 até o chão igual o homem aranha (ele não queria esperar o socorro). Quando ele passava pela minha janela ofereci pra ele entrar no meu apartamento (oitavo andar) e descer normalmente pelo elevador.

Wanton
Veterano
# 02/abr/24 14:36 · Editado por: Wanton
· votar


Dono de Porsche diz que dirigia 'pouco acima' de 50 km/h quando matou motorista

Não basta fazer merda, tem que debochar.

Pula da categoria "é só mais um playboy imprudente" para "é um filho da puta, mesmo".

Wanton
Veterano
# 02/abr/24 15:00
· votar


makumbator
Quando ele passava pela minha janela ofereci pra ele entrar no meu apartamento

Sem segundas intenções?

makumbator
Moderador
# 02/abr/24 15:21
· votar


Wanton
Sem segundas intenções?

Ele não deu brecha. Rapaz forte e bem apessoado.

Wanton
Veterano
# 23/abr/24 14:57
· votar


Dono de Porsche diz que dirigia 'pouco acima' de 50 km/h quando matou motorista

"Laudo da Polícia Técnico-Científica apontou que a velocidade média do Porsche conduzido pelo empresário Fernando Sastre de Andrade Filho estava a 156,4 km/h momentos antes de bater na traseira do Sandero do motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ricos e idiotas