Musicos/Apreciadores de Jazz se acham superiores

Autor Mensagem
Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


musica eh arte, e entretenimento

Deji
Veterano
# dez/06
· votar


isso é verdade... mas depois eles apanham pq nao ganham dinheiro com radicalismo, aí fica um pouco mais versatil ;)

Auei Master
Veterano
# dez/06
· votar


O que acontece é que os caras (falando de pessoas, não quanto à estilo musical) acham que o que eles tocam/ouvem é aaaaaarte, é maravilhoso, é o melhor de todos
¬¬''
Velho, eu mesmo, gosto de rock mas vou fazer aula de guitarra com um cara que toca jazz, por quê? Porque eu respeito muito quem toca, e é um estilo complicado de se tocar legal. Agora, não vou menosprezar quem só toca penta no rock, porque eu mesmo amo isso

Cada estilo é um estilo, e cada estilo tem suas dificuldades pra tocar, se o cara não respeita os outros estilos, o cara não é músico, é torcedor.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Atum Bluesman
Guitarra não é instrumento de Jazz

Pode ser, uai.
No fundo todo mundo (ou quase todo mundo) que acha que curte coisa complexa, se acha superior.
Ainda existem os modestos e os humildes...

LuizJu88
Veterano
# dez/06
· votar


Hmm..a unica coisa q nao entendo eh pq separam a arte do entretenimento...isso ocorre mto aqui no Brasil...
O conceito de arte e entretenimento eh extremamente subjetivo..e eh isso q leva a essas discussões e pensamentos sem fundamentos...

O negocio eh cada um respeitar o gosto alheio...na sua..sem estressar...tem espaço para todos...ou talvez eu q seja zen demais...=)

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


LuizJu88
ou talvez eu q seja zen demais...=)


que nada hauaha

r2s2
Veterano
# dez/06 · Editado por: r2s2
· votar


Atum Bluesman
Só Jazz, Clássico e Choro.. são considerados arte, o resto é entreterimento...

Eu sempre percebi que todos são extremamente preconceituosos em relação a músca, e por isso eu os desprezo.

Concordo plenamente contigo. Tô até querendo acabar com "este raça" (como diria o magnânimo futuro ex-senador Jorge Bornhausen) de preconceituosos, que é o gênero, e com as suas espécies também, dentre as quais a que considero mais desprezível é a dos saudosistas.

Foi desprezando esses saudosistas que exarei posts como ESSE AQUI.

Se vc quiser fazer uma campanha pra acabar com isso eu participo.

markolino
Veterano
# dez/06
· votar


a galera tinha q ser modesto quem nem o kiko ;D

Zakk Wylde_
Veterano
# dez/06
· votar


pois é

Muitas pessoas dão bons faladores como músicos. Legal vai ser quando pararem de discutir quem toca mais bonitinho e forem ralar para tocar melhor

Dr Stein
Veterano
# dez/06
· votar



Guitarra não é instrumento de Jazz


nossa....

Curly
Veterano
# dez/06 · Editado por: Curly
· votar


puristas existem em todas as áreas, quase sempre é um disfarce dos incompetentes... os verdadeiros gigantes do jazz nunca tiveram nenhum tipo de preconceito: Louis Armstrong, Miles Davis, Coltrane...

Mas perguntado sobre o que é o jazz, respondeu um grande músico (Louis Armstrong segundo alguns, Lester Young segundo outros):

Se vc não sabe, então vc nunca vai saber...

Beatlemaniac
Veterano
# dez/06
· votar


todo fundamentalismo é idiota

williamft_9
Veterano
# dez/06
· votar


Jazzeiros bitolados...
Metaleiros bitolados...
Funkeiros bitolados...
Pagodeiros bitolados...

São tudo um cambada de retardados!!!!

(e até rimou)


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Musicos/Apreciadores de Jazz se acham superiores