Metaleiro que toca hardcore = Blasfêmia?

Autor Mensagem
Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham
Metaleiro que toca hardcore = Blasfêmia ao Deus Metal??

Cara não tem nada a ver, o que eu mais ouço, toco é metal... e eu adoro um hardcore.... ficaria feliz em ter uma banda de hardcore..
Se você ficar indo no que os outros falam você nunca vai fazer o que gosta.... eu ouço mais metal que tudo mas adoro os outros estilos tambem... nunca sentiria vergonha de dizer que eu gosto de hardcore e tal...

Jani Kristian Liimatainen
Veterano
# out/07 · Editado por: Jani Kristian Liimatainen
· votar


post duplo

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
ac/dc eh hardcore certo?

han?!?!?!?!?!?!
[2]

hard rock and roll
os solos são uma prova...

qual a ligação entre hardcore e solos? não entendi

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Mosrite

quando vc viu uma banda de hard core fazer solos rasgados igual hard rock e heavy metal?

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
o que seria um solo rasgado? pode citar algum classico?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Mosrite

num sei se vc acha o msm q eu acho, ou vc ta tirando onda com a minha cara msm, qq um do angus young ta bom

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Jani Kristian Liimatainen
legal ver a opinião das pessoas cara... mas se este tópico fosse criado no forum de guitarra os cara iam ficar só zuando..
OT é mais da paz.. (um poco pelo menos hehe)

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
não to zuando não cara.. mas querer comparar algum solo do angus com outro qualquer do hardcore eh sacanagem..

esse negocio de que no hardcore nao tem solos ou bons musicos, que qualquer um pega um instrumento e sai fazendo hardcore/punkrock.. não eh bem assim nao..

Guto EADG
Veterano
# out/07
· votar


eu entrei numas banda de uns amigos de hardcore
e ver a galera curtindo mesmo.. e essa galera é mto sussegada.. e a mulherada é forte tbm!!

tem certeza q eh hardcore???
ou eh o "hardcore do CPM22 da coca-cola vibezone" ??

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Mosrite

mas nas condições de hoje, tão cedo não sairá um músico q chegue pelo menos um pouco perto da qualidade(em todos os aspectos, para q não saia a afirmação:"mas o q é qualidade pra vc pode não ser pra mim) dos mestres, Jimi Hendrix morreu mas nasceram Van Halen, Angus Young e Malmsteen, mas, e quando eles morrerem? o q é inevitável pra qq um de nós

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


Guto EADG
Hardcore ué

hard rock and roll
Cara, no hardcore tem muito musico bom, mas a musica que eles tocam não pedem que eles toquem tudo o que sabem.. entende?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham

entendo, por isso não gosto de hard core, não faz tudo q a guitarra permite e tb não tem aqueles vocais q os caras q gostam de música em geral respeitem e digam: "mto difícil alcançar essa voz cara"

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
to vendo q tu entende tanto de hardcore como de motor de avião =)

brincadeira.. e como sempre digo, viva a diversidade musical (coca-cola?)

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Mosrite

mas eu entendo de motor de avião :P

eu não sou tão a favor da diversidade musical, mas como não posso fazer nada, fazer o q? mas sendo o estilo musical q faz o cara ter vontade de fazer música, q não faça indícios a baitolagem, td bem

ham_ham
Veterano
# out/07 · Editado por: ham_ham
· votar


hard rock and roll
Respeito a sua opinião, mas as coisas vão além do que técnicas vocais e instrumetais... isso vale pra todos os estilos...

Eu tinha a meeesma opinião que vc... Mas depois que eu conheci melhor comecei a respeitar, e eu gosto pacas..!!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham

parabéns, seu ouvido aguenta mta coisa :P

ainda bem q vc respeita, odeio aquelas discussões longas

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
heuaheuaheuahe bem dessa..

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
entendo, por isso não gosto de hard core, não faz tudo q a guitarra permite e tb não tem aqueles vocais q os caras q gostam de música em geral respeitem e digam: "mto difícil alcançar essa voz cara"

Assim como o Poison, Cinderella, White Snake, Motley Crue "humilham na guitarra".. (Eu tocava cover disso)... E são bandas famosas de hardrock...

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham
Hmmmmm, sei, um amigo seu. . . hardcore, metal. . .

No seu caso cuidado com amigos gays.

Beakman
Veterano
# out/07
· votar


CUIIDADO BIINOOO!!!!

rápido fuja para as montanhas!!!

TaylorBass
Veterano
# out/07
· votar


Sábio conselho - ´´TOCA RAUL , PORRA!´´
Faz o seguinte , kra..
Toca numa banda de Metal tb , além do hardcore..
No Metal vc vai ter um bando de cabeludo fedido no final do show falando pra tu ´´Tu toca muito \,,/ !´´
No Hardcore gayzinho vc vai ter uma porrada de mulher falando ´´Tu toca muito ;D´´..
Vai ser um guitarrista reconhecido pelo virtuosismo e pela mulherada ! Q maravilha !

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
É só ir la no Hangar num dia que role hardcore pra tu ver a mulherada q vai...
Ta certo que no Rock Socyeti tbm ia heuheuhe

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


TaylorBass
é uma boa heinn ehauhahe

No Metal vc vai ter um bando de cabeludo fedido no final do show falando pra tu ´´Tu toca muito \,,/ !´´
No Hardcore gayzinho vc vai ter uma porrada de mulher falando ´´Tu toca muito ;D´´..


Dificil decisão hein..

TaylorBass
Veterano
# out/07
· votar


Ah e só ouvir estilos q teoricamente são mais difíceis de serem executados eh coisa de músico newbie , metaleiro newbie e fãs de Dream Theater! huhu

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham

Tava só brincando com as influências que os amigos exercem.
Então. . . qual é sua banda atual ? toca no hangar ?

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
to ligado heuheue.. susse...

Hj eu toco numa banda chamada nb47... Agente toca mais no Via Rebouças, no Callas, no 92 rock.. no Hangar nem...

tu toca?? qual banda??

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


ham_ham

Gás Pimenta, clássicos do rock anos 70. . . como já somos um bando de bons velhinhos só tocamos quando dá. . .
Fizemos algumas apresentações no Hangar, 3º Mundo, Radiola Alternativa. . . atualmente estamos no Palanque Marginal, dia 9/11.

ham_ham
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
Palanque é legal, eu vou lá quando toca Little Susie, conhece??

Mas legal cara, qnd tiver oportunidade vou lá ouvir o som de vcs..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metaleiro que toca hardcore = Blasfêmia?