Qual o melhor cubo de guitarra para tocar um death metal com força em casa?

Autor Mensagem
krixzy
Veterano
# nov/14
· votar


Russetwolf
Ah blz, quero conferir, me deu curiosidade essa proposta, é algo muito bem pensado.

Russetwolf
Veterano
# nov/14
· votar


krixzy
Ah blz, quero conferir, me deu curiosidade essa proposta, é algo muito bem pensado.
Estou preparando um vídeo para que todos conheçam o Rusher Revoluton, para a próxima semana.
Abçs

pedrolake
Veterano
# nov/14
· votar


Pra metal tem Hugness and Ketner,Gallien Kreuger ,Mesa Boogie, Orange e meu amigo Randall, só vai depender da potencia que você quiser

Ismah
Veterano
# nov/14 · Editado por: Ismah
· votar


pedrolake

Tá muito europeu isso aí hehe HK (Hudgens and Kettner) e GK são raros de se ver em terra tupiniquim...

Russetwolf

Tava repando que vcs, são um dos poucos que ainda fazem amp de guitarra ao estilo de rádios, com falantes angulados... Hoje os projetos são todos iguals com falantes frontais... E poucos conhecem a magia de tocar um baixo numa manifold de 2x15, ou ainda com mais de uma via, ou uma guitarra numa 1x10"/12" dutada... Ou mesmo um amp mono/stereo com falantes desalinhados

pedrolake
Veterano
# nov/14
· votar


Ismah, o Randall da pra fazer um em casa, se quiser me avise que passo os layouts da placa e circuitos, a Versão do Nuno Bettencourt é 30% minha.

Eu citei esses porque geralmente o pessoal de Death Trash gostam dos Hugness

Russetwolf
Veterano
# nov/14 · Editado por: Russetwolf
· votar


Ismah

Tava repando que vcs, são um dos poucos que ainda fazem amp de guitarra ao estilo de rádios, com falantes angulados... Hoje os projetos são todos iguals com falantes frontais...

Será que nós (Rusher) estamos na contra-mão das tendências? Será que tudo tem que ser muito prático, ignorando-se leis físicas? ou isto se perdeu no intuito do lucro fácil!
Um grande abraço.

pedrolake
Veterano
# nov/14
· votar


Não, ainda há fabricantes da Alemanha que usam 2, 3 auto falantes com angulação fora do padrão e ainda existem alguns que fazem o gabinete com a aparência de uma TV antiga e usando 3 auto falantes ovais Bird Golden Eagle

A grande maioria fica em cidades como Hagnau, lá também é a cede da Hofner Guitars and Bass

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor cubo de guitarra para tocar um death metal com força em casa?