Aos que sacam de violão....................................

Autor Mensagem
Slave of hell
Veterano
# jan/06


Ganhei um violão Kashima(:( mas quando se ganha não escolhe...toco musica erudita com os dedos(sem unha)e queria colocar um captador legal e condizente com a marca do meu violão...não vou comprar outro pois sou guitarrista e o violão não é meu objetivo...não quero um captador com equalizador...um apenas para plugar e sair um som legal!

CaimDark
Veterano
# jan/06
· votar


Slave of hell
condizente com a marca do meu violão

Pow cara, então você não quer um captador bom... hehehe...
Mas sem sacanagem, eu sinceramente não sei se vale a pena você colocar um captador nesse seu violão. Você não vai achar um captador decente por menos de 100, e tô jogando lá pra baixo, e ainda corre um sério risco de se decepcionar com o resultado, afinal o captador não pode fazer mágica! Se você fizer mesmo questão de ter um violão eletrificado e quiser gastar o mínimo possível, talvez valesse mais a pena comprar um desses violões elétricos gianinni ou equivalente na faixa dos 300 reais.

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Slave of hell
Bicho, se vc vai botar um captador com equalizador num Kashima, provavelmente esse captador vai custar mais que seu violão.
Que tal guardar o dinheiro desse captador (r$ 150, r$ 200 em média), acrescentar mais 100 reais e comprar um violão melhor, tipo, um Groovin' ou Hofma da vida? Eu faria isso...

albertoellobo
Veterano
# jan/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


CaimDark
POw, Caim! Vc tá com algum programa espião no meu PC? Ao mesmo tempo que eu tava escrevendo meu post, vc escreve o mesmo (so que com outras palavras)! Vou passar um scan aqui pra ver se tem algum spyware....
Hahahahahahaha!!!
Bom Dia!!!

CaimDark
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
uhauahuhahuauh... bom dia!!!

Slave of hell
não quero um captador com equalizador
Só concluindo: acho que um violão com um captador sem equalizador não vale muito a pena, pois o som não vai sair legal. E no caso de um Kashima, aí é que não vai mesmo.

jaime_plucky
Veterano
# jan/06
· votar


Cara, que isso?
Comprar captador pra colocar em Kashima, onde ja se viu,

Mas tem uns modelos baratos que sao parafusaveis, e sao baratos, se voce quiser apenas ligar o se violao em uma caixa ele serve. olha o link ai

http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1024943&franq=102414

asda
Veterano
# jan/06
· votar


De ratilho...

Acho que não aguentaria colocar captação ativa.

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


jaime_plucky
Cara, que isso? Comprar captador pra colocar em Kashima, onde ja se viu,
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Huahuahuahauahaua!!!!
Iac, Iac, Iac, Iac, Iac !!!
Trá-la lá lá lá lá lá !!!!!!!
HO-HO-HO-HO-HO-HO!!
RSRSRSRSRSRSRSRS!!
E todas as outras onomatopéias de risos.

Essa foi foooooda!!!!!!!!!!!!!

asda
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
Iac, Iac, Iac, Iac, Iac !!!
Trá-la lá lá lá lá lá !!!!!!!

Isso não deve ser riso humano..

O primeiro deve ser um pato rindo e o segundo uma maquina de lavar rindo.

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


asda
Isso não deve ser riso humano.. O primeiro deve ser um pato rindo e o segundo uma maquina de lavar rindo.
Huahuahauah
São as risadas do Pateta, pow, vc não lê gibi não?

jaime_plucky
Veterano
# jan/06
· votar


hehhe.
Mas fala serio cara
Eh desperdicio mesmu.
=)

asda

Vc eh muito comedia Tambem.
=)

asda
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
vc não lê gibi não
Só vejo as figuras.

jaime_plucky
uia.


.............
Eu faria ele de lenha....

CaimDark
Veterano
# jan/06
· votar


Pow, o cara quando vier ler as respostas pra pergunta dele vai ficar feliz da vida.... uhaauhuhaauuah!!!

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


jaime_plucky
Que desperdicio nada... rir faz bem pra saúde bucal!

CaimDark
Pow, o cara quando vier ler as respostas pra pergunta dele vai ficar feliz da vida....
Hauhauahauhauahaua.....
Tá foda esse Fórum hoje, mano! Esse é o meu 16° ataque de risos que tenho ao ver os posts daqui do FCC...

asda
Só vejo as figuras.
Ei.. eu tenho um Gibi com histórinha dos Ramones!

thifm
Veterano
# jan/06
· votar


CaimDark
ou, pelo menos, ele vai rir um pouco!!

jaime_plucky
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo

Que desperdicio nada... rir faz bem pra saúde bucal!

Naum pow, desperdicio que eu faleu eh colocar captador no kashima.
=)

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


jaime_plucky
Naum pow, desperdicio que eu faleu eh colocar captador no kashima.

Haahahahahahaha...
Sabe o que pode acontecer? O Captador rejeitar o violão!

Ei, cara, vc é legal! Tem MSN?

asda
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
Ei.. eu tenho um Gibi com histórinha dos Ramones!
Hehe.. eu tb.

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


asda
Hehe.. eu tb.
Sério? Qual delas vc tem? eu tenho an número 3, aquela que tem um desenho do Joe no Deserto com um cigarro na boca...

asda
Veterano
# jan/06
· votar


albertoellobo
É a historia deles..
É moh podre em preto e branco...

E tem uma historia da Sheena

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


asda
É a historia deles..
É moh podre em preto e branco...

E tem uma historia da Sheena

É a n° 1... eu ja tive essa... tem uns desenhos largadão... a minha deu cupim!

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


No total são 4 volumes... a 3 e a 4 são em cores... a um e a dois em PB.

Slave of hell
Veterano
# jan/06
· votar


ok caras mesmo dizendo que não levo violão à sério ainda mandaram eu comprar outro...a sina de alguns caras é sempre essa...compra outro,compra outro,compra outro....meu violão é uma merda,eu sei mas estou me lixando pra ele.dá pra tocar Fernando sor,bach e outros....por incrível que pareça as cordas já vieram baixas e olha que eu uso tensão pesada....ele deve ter uns 10 anos...a ponte não descolou,e ele tem escrito 006 dentro

CaimDark
Veterano
# jan/06
· votar


Slave of hell
A questão é: se você está se lixando pra ele, então pra que colocar um captador?
A gente te mandou comprar outro por um simples motivo: qualquer podrera de captador que você colocar que tire um som que possa minimamente ser chamado de "som" do seu violão já vai custar praticamente o preço de outro violão. Mas se não gostou da sugestão, vá em frente, compre um captador e coloque no seu. O dinheiro é seu, o desperdício é seu.

jaime_plucky
Veterano
# jan/06 · Editado por: jaime_plucky
· votar


Slave of hell

Cara vc nao gostou do captador que eu te endiquei ele eh barato.
=P
Da uma olhada de novo ai
http://www.submarino.com.br/musical_productdetails.asp?Query=ProductPa ge&ProdTypeId=32&ProdId=1024943&franq=102414

Se nao gostou posso te indicar outro
Tipo esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38514470-captador-fishman-premi um-blend-user-guide-_JM

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


Slave of hell
caras mesmo dizendo que não levo violão à sério ainda mandaram eu comprar outro...a sina de alguns caras é sempre essa...compra outro,compra outro,compra outro....

Cara, porque vc se ofendeu? Porque falamos que violões Kashima não prestam? Ou porque lhe instruímos a não desperdiçar dinheiro com uma captação que será mais cara que o próprio instrumento E por acaso prestam? Bicho, nós não te peeguntamos nada, foi vc que m solicitou nossa opinão e nós só tentamos lhe ajudar, mas se vc não gostou do que falamos, paciência... não precisa ser grosso! Quer saber: dane-se com seu violão!

Slave of hell
Veterano
# jan/06
· votar


Meu amiguinho alberto...não me ofendí com nada tampouco com algumas depreciações dirigidas ao meu kashima....afinal de contas o primeiro à meter o pau nele fui eu...o q digo é q tenho um violão que ganhei...eu sei que é ruim e gostaria de uma opinião em relação a captador..única e exclusivamente para treinar a pegada de um violão plugado(que é diferente!)o kashima é uma merda,como o giannini estudante eo menphis eo michael eo tonante...só que muitas dessas merdas que citei tem opção de uma merda de captador então porque a minha merda não pode ter também?

Slave of hell
Veterano
# jan/06
· votar


ei Jaime valeu pela dica mas ele não é aço...ok?

CaimDark
Veterano
# jan/06
· votar


Slave of hell
opção de uma merda de captador então porque a minha merda não pode ter também?

Cara, não tem pq vc se ofender com nada. Afinal, como vc mesmo sabe, o violão é ruim, não tem nem o que dizer. Se eu tivesse ganhado um violão desses, claro que eu ficaria com ele sem reclamar, afinal cavalo dado não se olha os dentes. E se eu não tivesse outro tocaria nele na maior alegria simplesmente por ter um violão pra tocar. O que eu te falei é o seguinte: um captador vai sair quase o preço de um violão melhorzinho que já venha com captador, por isso talvez não valha a pena gastar com o captador. Mas vc que sabe, óbvio. Violão seu, grana sua.

jaime_plucky
Veterano
# jan/06
· votar


Slave of hell
ei Jaime valeu pela dica mas ele não é aço...ok?

Ei pow entaum tem esse que eh pra nylon, ele Piezo, e eh de rastilho. perfeito pra nylon. e eh mais barato R$ 23.00 conto.

Da uma bizoiada ai:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38723693-capitador-para-eletrif icar-violes-_JM

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos que sacam de violão....................................