Como estudar velocidade corretamente?

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Slave of hell
nos somos dois idiotas
Fale por você mesmo heauehueahehu
Eu to apertando alguns quadradinhos atras de uma tela e estou rindo pra caralho pq existe babacas que se irritam com tudo !
Quanto ao forum...putz nunca vo sair daqui...o unico motivo que eu entro aqui é para me divertir ehaueahuea...não sei se você já deu uma olhada nos tópicos...não existe praticamente nenhum construtivo
=)

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Léo
Azar o seu ehaueahu eu não te perguntei se você passa o tempo todo aqui..Eu também não passo o dia inteiro aqui,porém quando eu entro me divirto igual agora ..mais um babaca tentando dar lição de moral..aiai...heauhaeueahu
Quanto a eu estar "zuando" alguem ...vc tem algum problema com isso?
Vai fazer o que contra mim?

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


Não te peço para sair...sei de tuas intenções não diga-me.ao menos tu não as esconde agora!

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Slave of hell
Vo esconder oq ueh...haeuaeh...mas faça oq eu te falei...olhe quantos topicos construtivos tem nas 3 primeiras paginas ..eheauehua

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


Divirta-se onde e como quiser não tenho nada com isso agora!só não acho que aqui seja o local...

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Slave of hell
Olha um conselho...se você tá afim de aprender sobre guitarra, aqui com certeza não é o lugar mais apropriado pra isso

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


não me interessa o 10 ou 1000 primeiros,exceto o meu!

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


deveria ser mais nao é...heaeahu bom depois eu volto pra encher vocês..heauaeheahuau

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Slave of hell
Tá bom,tá bom...o deji já te passou o link baixa o metronomo e pronto heuheauehau

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


estou percebendo agora

Spitfire
Veterano
# dez/05
· votar


kras, to com um problema pra usar o metronomo... eu não consigo contar direito a quantidade de notas q to fazendo. A ultima vez, botei em 60 bpm e fiz 12 notas por batida... Eu acho, tenho quase certeza de q isso é mais do q consigo, mas num tenho certeza. E ai q está o problema, eu me concentro tanto em tocar direitinho, rápido e com a palheta alternada do jeito certo, que não presto atenção no metronomo. Alguem tem alguma dica ou ideia pra me ajudar a resolver isso e descobrir se to fazendo mesmo 12 notas? Eu pensei em grava eu tocando junto com o metronomo, mas num deu pq meu mic tah todo fudid0 e o som do metronomo não sai...nem o da guitarra, o q saiu foram uns ruidos estranhos... Alguma ideia? 12 notas eh mta coisa? Fiz 3 cordas, 1-2-3-4 e 1-3-2-4 em 1 batida a 60bpm(1 segundo), eh facil?

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Qualquer um consegue tocar rápido. Ninguém precisa ficar se achando porque toca rápido.

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


Xander
dar lição de moral..aiai...heauhaeueahu
nao, eu to qrendo zua um troxa q ja entra no topico xingando

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


pagode nem morto
Qualquer um consegue tocar rápido. Ninguém precisa ficar se achando porque toca rápido

Pode acrescentar: qualquer IMBECIL consegue tocar rápido. É só ter uma escalinha e uma guitarrinha e muitas e muitas horas, dias, anos de sofrimento dentro do quarto para chegar a lugar nenhum e não saber nem aplicar o que "aprendeu".

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Léo
nossa vc eh mtu zuao entao!nao vi graca em nada noq vc falo otario heaehau mtu troxa

Pode acrescentar: qualquer IMBECIL consegue tocar rápido. É só ter uma escalinha e uma guitarrinha e muitas e muitas horas, dias, anos de sofrimento dentro do quarto para chegar a lugar nenhum e não saber nem aplicar o que "aprendeu".
Entao nao é qualquer um..nem todu mundo tem a capacidade e vontade de ficar treinando pra tocar rapido...então já elimina a possibilidade de QUALQUER IMBECIL

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Xander
Pode acrescentar: qualquer IMBECIL consegue tocar rápido. É só ter uma escalinha e uma guitarrinha e muitas e muitas horas, dias, anos de sofrimento dentro do quarto para chegar a lugar nenhum e não saber nem aplicar o que "aprendeu".
Entao nao é qualquer um..nem todu mundo tem a capacidade e vontade de ficar treinando pra tocar rapido...então já elimina a possibilidade de QUALQUER IMBECIL


Se for imbecil o suficiente, perde horas, meses e anos de sua vida sem perceber que não serve para ser músico, e que é apenas um tocador de escalas rápidas.
É moda hoje em dia, quando passar a moda e o cara descobrir que ele não sabe aplicar nada, não consegue compor, não consegue improvisar em cima de uma composição...isso é que é ser imbecil.

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Eu acho imbecil um cara que tenta tocar guitarra e fica treinando pra tentar ganhar velocidade ou qualquer outra merda...toque pra se divertir heaueahu ...velocidade vem com o tempo =/
Agora...aonde já viu ser moda ficar fritando?
Frite na frente de uma pessoa que não toca guitarra e esta pessoa provavelmente vai te achar um completo babaca

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Xander
Agora...aonde já viu ser moda ficar fritando?
Frite na frente de uma pessoa que não toca guitarra e esta pessoa provavelmente vai te achar um completo babaca


Não tem um cara na minha escola que não queira ser fritador, então é moda teen. O caso é que não querem aprender nem acorde, querem fritar.

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Não tem um cara na minha escola que não queira ser fritador, então é moda teen. O caso é que não querem aprender nem acorde, querem fritar.
De todos os meus amigos do colégio que tocam qualquer instrumento..nenhum tenta ser nenhum virtuose...eahueahua tinha um que saiu só que era bom...agora de resto..cara só toca punk essas merdinha de pop e jack jonhson (que é locão huhu)

Léo
Veterano
# dez/05
· votar


Xander
nao era pra te graca
nossa cmo vc eh mal me chamo de otario....

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Léo
Nossa você então!
Não sabe nem escrever!
nossa cmo vc eh mal me chamo de otario....
maL é o oposto de bem
e mau é o oposto de bom
burro

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


Léo
e se não tem graça...aonde tá a sua "malandragem"?
achei que voce tava no topico pra isso eu to qrendo zua um troxa q ja entra no topico xingando
heauhaeuhaeuhaeu

Drinho
Veterano
# dez/05 · Editado por: Drinho
· votar


Xander
seja mais educado rapaz
seja mais humilde

eu ouvi a sua gravação na band e com todo respeito .. vc não tá com essa bola toda pra ficar de graça
não precisa de um metronomo para ter dedos rápidos .. mas de que adianta ter dedos rapidos, se vc não tem limpeza, se vc não os sincroniza com a palheta e se vc toca fora de tempo como foi o seu caso na band ... minha intenção não é criticar nem dar lição de moral.. só to te dando um toque numa boa, vc não tem absolutamente NENHUMA moral pra chamar alguém aqui de burro, todos nós estamos aprendendo aqui, uns com os outros. Antes de vc aprender a tocar guitarra deve aprender a ser gente... reveja seus conceitos amigo

Slave of hell
utilize o metronomo, apenas deixe de estudar com ele quando vc manter corretamente os valores das notas baseando-se em vc msm

Drinho
Veterano
# dez/05 · Editado por: Drinho
· votar


Pode acrescentar: qualquer IMBECIL consegue tocar rápido.
se vc eh frustrado, guarde isso para vc msm.. não se comporte como tal

Slave of hell
Veterano
# dez/05
· votar


Valew...aos que me ajudaram vou fazer o aconselhado...

The Extremist
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
Pode acrescentar: qualquer IMBECIL consegue tocar rápido.

Você consegue tocar rápido?

Spitfire
Veterano
# dez/05
· votar


Alguem pode me ajudar? E se esse se gabando por tocar rapido foi pra mim, eu jah disse antes, acho q 12 notas eh mais do q faço, acho q faço umas 6 ou 7, alguem tem alguma ideia de como resolver isso?(não conseguir se concentrar na escala, na palhetada e no metronomo ao mesmo tempo)

Kursk
Veterano
# dez/05 · Editado por: Kursk
· votar


Drinho
Pode acrescentar: qualquer IMBECIL consegue tocar rápido.
se vc eh frustrado, guarde isso para vc msm.. não se comporte como tal

The Extremist
Kursk
Pode acrescentar: qualquer IMBECIL consegue tocar rápido.

Você consegue tocar rápido?


Sim, em todas as formas de tocar. Fiquei meio bolado com essa coisa de fritação e resolvi ver o que é. Nesta semana consegui fazer minha primeira fritação usando bends, ligados, hammer-on, pull-off e tapping. Legal, legal, mas não muito.
E foi mais rápido do que pensei, algumas semanas de treino (1/2 hora-1 hora dia). Foi muito fácil, deu pra aplicar uma coisinha aqui e ali em algumas músicas. Só isso.
Aí eu pensei: é só isso? Qualquer um consegue fazer isso. Qualquer IMBECIL consegue. Parece um cara que conheço que ACHA que toca piano e órgão. Ele faz o solo rápido com a mão esquerda (em geral no facílimo dó maior, que não usa as teclas pretas), mas não tem cristo que faça ele tocar a mão direita (que, em geral, faz os acordes). Qualquer IMBECIL consegue fazer o que ele faz.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Só mais uma coisa: pode ser que eu tenha conseguido tirar mais rápido a fritação o porque toco há uns quatro anos e tenho facilidade em tirar músicas e fazer acordes. Tive aulas de violão clássico e isso equivale a tocar várias músicas (o pacote completo - fazer acordes solando, aproveitando alguma formação especial do acorde).

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
frustrado nao por conseguir tocar rapido .. mas sim por ter esse pensamento de qqr imbecil toca isso
n eh bem assim .. pra tocar um som do becker por exemplo .. nego tem que ralar .. n eh qqr imbecil que toca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como estudar velocidade corretamente?