Como tocar musicas!

    Autor Mensagem
    TD
    # ago/02


    Eu até que sei bastantes acordes mais gostaria de saber como faço para saber como devo bater nas cordas com a mão direita... Isso é, pra eu poder pegar uma música cifrada e começar a tocala... Cada música tem um jeito diferente né? Como eu faço pra descobrir como tocar cada música? Tem algumas manhas? Obrigado!

    Rafael-Mgá
    # ago/02


    tipo, tenta ouvir as batidas cara.. isso eh mais ritimo ta ligado? eu era pessimo em ritimo , mais pessimo q eu digo eh ruimmm mesmo dai tu tem q fazer uns sacrificios do tipo tirar musica pop pra aprender a pegar ritimo ehehe

    vai na pagina do cifraclub e pega umas musikinha a cifra de umas musikinha da alanis por exemplo, dai tu ouve a musica e tenta fazer uma batida parecida..


    outra coisa: deixa a mao bem solta pra fazer essas coisas, muitas pessoas tem mania de deixa a mao apoiada na guitarra e nao tira nem por reza braba hehe, ve se nao pega essa mania tb :)

    silvio_rp
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ouvindo e batendo igual !!

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    nao tem manhas exatamente...o lance eh ouvir as musica e fazer a batida igual, pois existem "musicas" e "musicas"...e deixa mao solta...mexe o pulso na hora de bater...se dexar o pulso duro e mexer o braço intero n vai sair muito legal...

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Q up federoso.

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tipow, escolhe uma musica mais lenta um pouco, e presta bem atenção na batida, a bateria ajuda no ritimo.
    falow

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tocar musicas!