produção, mixagem, e masterização com waves. vocês vão ficar de fora?

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # mai/10


    fala galera!!

    vocês estão afim de produzir, mixar, masterizar com os plugins da waves?

    então não deixem de acompanhar esse tópico.

    ouçam essas 3 músicas e digam o que vocês acharam delas!

    Rock> Already Gone

    Pop> Call On Me

    Pop > Take Away

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Already Gone Produção Rock

    Este CD contém sessões DAW completa para PC e Mac demonstrando o uso de processadores Waves em produção.

    O diretório do CD está estruturado da seguinte forma: O Mac pasta Sessões contém sub-pastas que consiste em sessões completas sobre o Cubase, Logic Áudio, Nuendo e Pro Tools e Plug Ins Presets pasta que contém as predefinições usadas na canção.

    O PC pasta Sessões contém sub-pastas que consiste em sessões completas sobre o Cubase, Logic Audio, Nuendo, Sonar e Plug Ins e Presets pasta que contém as predefinições usadas na canção.

    Já a pasta de Audio-Gone, localizado dentro da pasta Audio, contém as faixas de áudio da canção Take It Away.

    Abertura das Sessões Antes de iniciar qualquer sessão, copie o já-Gone pasta de áudio para seu disco rígido. Para sua comodidade, recomendamos copiar o arquivo de sessão (a um adequado para o seu software específico de áudio), assim como para qualquer local no seu disco rígido .

    Para iniciar uma sessão, dê um duplo clique no ícone correspondente. Ao iniciar uma sessão, você será perguntado pelo seu software de áudio para localizar arquivos de áudio da música. Localize e selecione o já-Gone pasta Audio que residem no seu disco rígido é a mais apropriada.

    Requisitos de Sistema PC: Pentium 4 1.4GHz ou superior / AMD Athlon 1.8 GHz ou mais rápido cerca de 512MB de RAM. 700MB de espaço em disco disponível Software: Sonar 2.2 ou posterior Cubase SX 1.0.6 ou posterior Logic Platinum 5.0.0 ou posterior Nuendo 1.5.3 ou posterior Mac: G4 846MHz ou processador Dual-ca mais rápido 512MB de RAM. 700MB de espaço em disco disponível Software: Pro Tools TDM 5.1 ou posterior com o Mix Plus ou highe 1.5.1 Nuendo Cubase SX 1.0.6 ou posterior. Logic Platinum 5.0.0 ou posterior (incluindo a versão 6.x) Desejamos-lhe uma agradável e frutífera experiência. Obrigado por usar produtos Waves, Waves Team

    AndrewMcPherson
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/10

    boa iniciativa ^^

    só faltou postar os links do CD não foi? eu vi que você pede o e-mail...mas não tem como disponibilizar aqui via link para download??

    os 3 links lá só da pra baixar os mp3...já masterizados.

    Por acaso o CD se chama "mastering with waves" ??

    abs

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    trashit hc

    Nossa muito legal! tenta disponibilizar aí por aqui mesmo! toda informação a mais é bem vinda! valeu!

    Minow
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mai/10

    Porra, muito legal! Todos deviam fazer isso!

    ricolb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    trashit hc
    Sem dúvida mais um tópico que presta no fórum, ainda mais pra nós que queremos desenvolver habilidade em matéria de mixagem e produção musical em geral.
    Como já falaram, seria bom postar o caminho onde estão "escondidos" os CDs. ABÇS!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu sei onde tem um link torrent, pode ser postado aqui ou é imoral? :p

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    AndrewMcPherson

    só faltou postar os links do CD não foi?
    sim!! um modera pode me da um BAN! hehehe

    Por acaso o CD se chama "mastering with waves" ??

    sim!!

    abç.

    Iversonfr

    Nossa muito legal! tenta disponibilizar aí por aqui mesmo! toda informação a mais é bem vinda! valeu!
    um modera pode me da um BAN! hehehe (2)

    Minow

    Porra, muito legal! Todos deviam fazer isso!
    com certeza!!
    ontem eu assistir um programa que estavam falando sobre home studio, underground, música independente.
    e os caras estavam falando justamente sobre esse lance de os produtores de home studio ''underground'', se ajudarem disponibilizando materias, trocar informações, sobre tudo relacionado a home studio e adjacentes.


    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ricolb

    Como já falaram, seria bom postar o caminho onde estão "escondidos" os CDs.

    um modera pode me da um BAN! hehehe (3)

    abç.

    AndrewMcPherson

    eu sei onde tem um link torrent, pode ser postado aqui ou é imoral? :p
    acho que vai da treta... melhor não.

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    bom...se alguem quiser...manda email pra o trashit hc ou pra mim...tanto faz, ou use o santo google...já sabe o nome do bagulho mesmo...

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu vi que vcs estão interessados no material.

    mais eu acho que não posso upar aqui.

    também não posso postar link na página de recados de vcs, porque toda vez que eu tentava postar um link por lá, a mensagem não vai de jeito nenhum!

    então eu acho que o único jeito é por email mesmo.

    o link do torrent tá no 4shared, eu já mandei pro Zelo Cardoso.

    de todo jeito vcs vão ter que ''comprar'' pelo ares ou bit comet, e etc...
    eu também achei uns links... mais a maioria só tem part 1...

    ou também posso mandar pro email de vcs, o material aos poucos.
    não é muito grande, porque tem os PDF's, os projetos para vcs abrirem em suas DAW, e os presets que foram usados nas músicas.
    só o que é grande é os arquivos em WAV, mais ai eu posso upar no 4shared, e postar os links aqui.

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    AndrewMcPherson

    bom...se alguem quiser...manda email pra o trashit hc ou pra mim...tanto faz, ou use o santo google...já sabe o nome do bagulho mesmo...

    é isso ai!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    esse material é excelente!! vcs vão conhecer técnicas de pan que eu nem sonhava que era possível fazer.
    os efeitos em cada track, send, e master.

    Rock Alternative Production.
    Country and Rock Production.
    RnB Production.
    Dance Music Production.

    presets.

    Mastering.

    show de bola!!

    horacio.jo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    trashit hc
    o nome completo é "Production Mixing And Mastering With Waves" e tem uns 800mb? seria isso?
    tomara que eu não esteja ferindo nenhuma regra... ui!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    horacio.jo

    o nome completo é "Production Mixing And Mastering With Waves" e tem uns 800mb? seria isso?
    isso mesmo!! hehehe quando desempacota fica uns 2 GB e poucos.

    tomara que eu não esteja ferindo nenhuma regra... ui!
    vc não postou nenhum link!! hehehe
    eu que tô meio cabrero de levar um BAN. mais acho que até agora não fiz nada de errado... hehehe
    se fecharem, pelo menos a galera já sabe o nome.


    horacio.jo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    trashit hc
    valeu

    eu que tô meio cabrero de levar um BAN. mais acho que até agora não fiz nada de errado...

    vce fez tudo certo até agora... errado se fosse egoísta, hehehe!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    horacio.jo

    vce fez tudo certo até agora... errado se fosse egoísta, hehehe!
    pior que tem muita gente que é egoísta! e só tira proveito pra ela, e não passa adiante o que aprende pra ninguém!
    mais eu não podia deixar de compartilhar com a galera daqui!!
    aprendi, e tô aprendendo muita coisa aqui!! seria uma sacanagem eu ficar com esse material só pra mim.
    ou melhor como diz a piralhada por ai, ''seria uma puta falta de sacanagem'' hehehe


    valeu.

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    e aew galera, o que vcs acharam da mix, master, Already Gone Produção Rock??

    se quiserem falar das outras também.

    ricolb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    trashit hc
    Realmente tá muito bom o trabalho todo nas três faixas. Gravação, mix e master, arranjo e produção. Gostei muito!

    Vou "Comprar"(ui!) este material e quem sabe um dia eu chego lá! eheheh!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ricolb

    Realmente tá muito bom o trabalho todo nas três faixas. Gravação, mix e master, arranjo e produção. Gostei muito!

    nós podemos tirar várias ideias dali!! hehehe

    Vou "Comprar"(ui!) este material e quem sabe um dia eu chego lá! eheheh!
    ''cuidado pra não falir com essa compra''. hehehe



    quem conseguir ''comprar'' pelo torrent, me avise!! pra nós tirarmos alguma dúvida que possa aparecer.

    Minow
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    trashit hc
    Mas se eu entendi direito, não tem pirataria nenhuma, é apenas um material explicando como as músicas foram mixadas, não?
    Isso não é pirataria.

    Mas se preferir, me manda por e-mail que eu posto aqui e arco com as conseqüências.

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Minow

    Mas se eu entendi direito, não tem pirataria nenhuma, é apenas um material explicando como as músicas foram mixadas, não?
    é sim!! tem arquivos PDF's explicando todo processo que foi feito na música, e as tracks em WAV antes de masterizar, e masterizadas.
    e os projetos pra vcs abrirem em suas DAW. e os presets.


    Mas se preferir, me manda por e-mail que eu posto aqui e arco com as conseqüências.
    vou postar aqui!! e seja o que Deus quiser!!! kkkkkkkkk

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    [editado pela moderação]

    3. É proibido!
    3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    alguém tem uma dica pra traduzir um dos PDF's?
    eu não posso copiar o que tá escrito nele, porque parece que foi scaneado de um livro... e não foi digitado pelo cara...

    ai eu tô digitando tudo, e passando pra um programa chamado lingoes, que faz uma tradução legalzinha...

    só que da um trabalho do cão!! quem não manja muito de inglês, vai sofrer um bocado!!
    eu usei um programa pra passar de PDF pra word, mesmo assim não tem como copiar.

    ricolb
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    eu usei um programa pra passar de PDF pra word, mesmo assim não tem como copiar
    trashit hc

    Tenta usar o ABBYY FineReader 9. É "caro" pra caramba! Custa uns 370 MB(ui) mas lê PDF escaneado e passa pra Word, TXT,etc. ABÇS!

    horacio.jo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    trashit hc
    cara, meu material chegou, via torrent. Não abri na DAW ainda, pois estou no meu trabalho, mas pelo que vi nas pastas, isso é um achado.
    quanto aos pdfs eu uso o foxit reader é só baixar um plugin editor que desmancha todo o pdf, talvez seja uma saída.
    Mais uma vez, muito obrigado por compartilhar esse importante material com a gente.

    abs!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    ricolb

    Tenta usar o ABBYY FineReader 9. É "caro" pra caramba! Custa uns 370 MB(ui) mas lê PDF escaneado e passa pra Word, TXT,etc.
    tomara que esse aceite a ferramenta select text, porque só assim da pra copiar. 370 MB ''é meio caro'' ai ai ui ui. hehehehe

    eu até converti pro word com outro programa, só que não tem como selecionar o texto pra ser copiado. esse é que é o grande problema!!
    converter é fácil!!


    abç.

    horacio.jo

    cara, meu material chegou, via torrent.
    que blz hein!!

    Não abri na DAW ainda, pois estou no meu trabalho, mas pelo que vi nas pastas, isso é um achado.
    com certeza!!! pra mim, esse material é disparado a coisa mais legal que eu achei na net!! sobre mix, master, e etc.
    agora só não aprendo se eu for muito burro!! hehehe


    quanto aos pdfs eu uso o foxit reader
    eu também!!

    é só baixar um plugin editor que desmancha todo o pdf, talvez seja uma saída.
    como é o nome desse plugin?

    Mais uma vez, muito obrigado por compartilhar esse importante material com a gente.
    se eu achar mais alguma coisa, eu post de novo!!

    abç.

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    trashit hc

    O meu material chegou também, mas o que eu comprei vem 2 músicas a mais, na verdade é uma só mas de dois jeitos. Chama "One and Only" e tem a versão normal e remixada. A música é no estilo "putz-putz" rsrsrs... como num manjo muito dessas músicas, num sei se é techno, dance, house, pra mim é tudo igual... fica lá fazendo "putz-putz-putz...". Bom... num abri ainda mas realmente como o horacio.jo comentou, isso é um achado! valeu!! e o "Mixing With The Pros"? chegou a dar uma olhada? abs!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iversonfr

    O meu material chegou também, mas o que eu comprei vem 2 músicas a mais, na verdade é uma só mas de dois jeitos. Chama "One and Only" e tem a versão normal e remixada. A música é no estilo "putz-putz" rsrsrs... como num manjo muito dessas músicas, num sei se é techno, dance, house, pra mim é tudo igual... fica lá fazendo "putz-putz-putz...".

    no meu veio também!! hehe eu só não postei, porque eu sei que quase ninguém gosta desse estilo, eu acho que ninguém vai aproveitar nada dali. inclusive eu!!

    Bom... num abri ainda mas realmente como o horacio.jo comentou, isso é um achado! valeu!!

    \o/\o/\o/ disponha!!

    e o "Mixing With The Pros"? chegou a dar uma olhada?
    botei pra ''comprar'' no ares, mais parou nos 43,37% de uma hora pra outra... até o emule empacou, e agora tá com força total!! mais o ares morreu... e tinha muita gente ''comprando''. hehhehe estranho!!

    abç.

    ___________________________________________


    [editado pela moderação]

    3. É proibido!
    3.3. Divulgar músicas, vídeos, softwares ou produtos piratas/falsificados.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a produção, mixagem, e masterização com waves. vocês vão ficar de fora?