violino casa musical

    Autor Mensagem
    tronick
    Veterano
    # jun/10


    Bom gente é o seguinte,to querendo mudar de violino e tals e gostaria de saber se esse violino aqui procede http://www.casamusical.com.br/?instrumentos-musicais=Violino&produto_d et=121 é bonito e tal mas eu keria saber o que vocês acham dele,som estetica etc.
    e se vou ter alguma melhora de som comparado ao meu atual violino que é um Micheal.
    vlw gente.

    kishi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, o violino é bem diferente! Não conheço este violino. Inclusive, não tem marca. Provavelmente, é um violino de autor tupiniquim, e o madeiramento idem. Além de que tem muitas partes em acrílico. Sinceramente, não sei. Você precisa tocar com ele para avaliar o som, se é do seu gosto ou não. No entanto, pelo preço, compensa ajuntar um pouco mais e comprar um violino de luthier, feito com madeiramento importado e consagrado na construção de violinos, como ébano na escala e cravelhas, tampo em abeto alemão e etc.
    Acho que não te ajudei, né!? Bom, vou ficar te devendo! Abraços!

    creusaman
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    amigo, se voce tiver interesse, tenhu violinos que certamente sao supeiores a este no aspecto sonoro na mesma faixa de preço, se tiver interesse me manda uma mensagem
    pode mandar um email para o gmail com o meu nick daqui ( nao vou escrever para evitar rastreadores de internet q mandam spam)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violino casa musical