Amplificador valvulado usado, compensa?

    Autor Mensagem
    hR204
    Membro Novato
    # 12/abr/24 12:05


    Bom dia, alguém pra dar uma luz? sou de MG e estou comprando um cabeçote valvulado da Marshall em SP(vou buscar de carro) e o vendedor tá sem disponibilidade de me deixar testar, pois o encontro será em horário de serviço, ofereci minha guitarra mas acho que ele não tem caixa lá, apenas o Head, mas aparentemente nas fotos e vídeos estão perfeitos, alguém já passou por isso? como é um amplificador raro, pensei em confiar, fotos parece estar zerado, ele fez até um vídeo, foi usado pra gravações e pouquíssimas vezes, a questão que esse Head vai ficar parado aqui em casa por uns meses até eu comprar uma caixa, queria muito testar, mas vou confiar...

    ejames
    Membro Novato
    # 12/abr/24 18:54
    · votar


    Não consegue marcar uma sessão em qualquer estúdio de ensaio que tenha uma caixa passiva? Você já vai sair de outro estado só para buscar o negócio e ele não pode nem se flexibilizar para você testar direito?

    Parece história mal contada. Eu não compraria nada sem testar, ainda mais equipamento usado e raro, pelo que você disse.

    Buja
    Veterano
    # 12/abr/24 19:44 · Editado por: Buja
    · votar


    Olha, amp nem transistor eu nao compro sem ligar.
    Valvulado nunca sequer peguei um....eu jamais compraria sem testar.


    Mas ja comprei instrumento usado sem testar. E tive sorte....mesmo assim porque testei bastante.


    Sobre o amp, eu pediria pelo menos video, sem efeito nem nada.
    Onde mostre o cara com ele ligado, saturado, e tocando.


    Lembra de uma coisa:
    Em MG, é normal 127v
    Em SP, é normal 220v.

    Se liga nisso, claro, se não foi um amp bivolt.

    Schelb
    Veterano
    # 13/abr/24 09:20
    · votar


    Acho um amplificador valvulado um bem muito caro pra jogar com a sorte assim ..

    renatocaster
    Moderador
    # 15/abr/24 09:30
    · votar


    Minha experiência comprando amplificadores usados (um transistor e um valvulado) sem poder testar/avaliar antes da compra não foram nada boas. Ambos apresentaram problemas e/ou defeitos após pouquíssimo tempo de uso.

    Eu não arriscaria mais uma empreitada dessas de forma alguma.

    DavidSixStrings
    Membro Novato
    # 16/abr/24 20:22
    · votar


    Cara passa longe, muitos furos e como o amigo ejames disse, muito mal contada. Se ele não tem caixa, como gravou pra você? E se em horário de serviço ele não tem como testar, pq ele não te encontra fora do horário de serviço, já que vc está se desdobrando todo pra ir em outro estado e dirigindo ainda? Qual a justificativa de estar sendo vendido tão abaixo do preço(Cheguei a essa conclusão por você estar querendo viajar pra tão longe e passar transtorno só pra comprar)?

    Mês retrasado comprei um valvulado também usado, mas fui à casa do dono, testei no clean, com booster, etc. e só comprei quando vi funcionando todos os knobs, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador valvulado usado, compensa?